No dia 9 de outubro, a Begin Marketing marcou presença na terceira edição do Let’s Marketing, realizada na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). Este ano, atuamos não apenas na organização, como também assinamos o Music Branding do evento e realizamos uma apresentação sobre a criação da Assinatura Musical, desenvolvida com o apoio da inteligência artificial, o grande tema do seminário.
O Let’s Marketing 2024 trouxe o tema “Por um marketing mais inteligente e menos artificial”, proporcionando uma valiosa oportunidade de troca de conhecimentos entre profissionais da área. O evento reuniu renomados especialistas e figuras de destaque do mercado de marketing, com uma série de palestras e workshops que abordaram as tendências mais inovadoras, com foco especial em Inteligência Artificial. Entre os palestrantes, destacaram-se Fernanda Saboya (diretora de Marketing da Heineken), André Siqueira (cofundador da RD Station), Marcus Tonin (Marketeiro Confesso), Carolina Albé (gerente da Mattel) e Rodrigo Leme (fundador do Grupo Criativo).
Francesca, sócia-diretora da Begin Marketing, compartilhou o processo de criação da Assinatura Musical do evento, explicando como utilizou as palavras-chave do Let’s Marketing e combinou com as estéticas sonoras da marca.
Ela também demonstrou como uma plataforma de IA foi utilizada para gerar a base musical, que posteriormente foi complementada com elementos que caracterizam o branding do evento.
A assinatura musical foi utilizada em diversos materiais do evento, como por exemplo na trilha do anúncio de TV que pode ser conferido no link: Assinatura Musical – YouTube.
Além da Assinatura Musical, desenvolvemos uma playlist especial que foi reproduzida nos intervalos do evento. Você pode conferir a seleção musical em: Playlist Let’s Marketing – Spotify.
William Miranda, gestor de tráfego da Begin Marketing, também esteve entre os palestrantes, comandando a oficina “Os 4 Segredos do Tráfego Pago que Ninguém Te Conta”.
O workshop atraiu uma sala cheia na CIC, com profissionais curiosos para aprender mais sobre estratégias e vivências no universo do tráfego pago.
Com mais de 600 participantes, 28 palestras e oficinas, o evento foi um grande sucesso, oferecendo insights e inspirações valiosos para o público presente.
O encerramento foi realizado em grande estilo com nossa Degustação Musical, embalada por apresentações de Jazz Express, Rhay Santos, Dan Ferretti e Jack Band, garantindo que o Let’s Marketing 2024 fosse uma experiência inesquecível.
Agradecemos a todos os participantes, palestrantes, oficineiros, patrocinadores e apoiadores, que contribuíram para o sucesso do maior evento de marketing da Serra Gaúcha!
No comment yet, add your voice below!