Skip to content

Quais as vantagens do Gerenciamento de Redes Sociais?

Quais as vantagens do marketing de conteúdo
Francesca Marcilio

Francesca Marcilio

Diretora da Begin Marketing de Relacionamento e especialista em Marketing, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é Bacharel em Relações Públicas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), tendo recebido a Láurea Acadêmica por suas excelentes notas e a Medalha Dolaimes Stedile Angeli, Mérito Relações Públicas.

Vivemos na era digital, onde a distância entre empresa e cliente vêm encurtando a cada clique. Cada vez mais as empresas entram no mundo digital e aderem às redes sociais. Uma tendência à ser seguida por aqueles que desejam se destacar.

O serviço de gestão de redes sociais gera resultados para empresas com ações em mídias sociais como: Facebook, Linkedln, Instagram, Google+, Twitter, etc. O gerenciamento de redes sociais contempla desde o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, monitoramento, produção de conteúdo, o relacionamento diário e ativo com o público da marca.

Vantagens do Gerenciamento de Redes Sociais:

  • Exposição da Marca
  • Publicação de conteúdos
  • Contato Direto com o Cliente
  • Crescimento nas Vendas
  • Fidelização
  • Eficácia na gestão de crises
  • Menor Custo de Divulgação
  • Aumento de acessos ao site
  • Análise da concorrência
  • Mensuração de resultados
  • Análise de oportunidades